Como pedir um convite para o Cartão Nubank MasterCard


O Nubank MasterCard Platinum é um Cartão de Crédito diferente de tudo que você já viu!

Ele é internacional, moderno e sem anuidade pra sempre! O Cartão Nubank Platinum é diferente de tudo que você já viu! Isso porque ele é um Cartão de Crédito Internacional com bandeira MasterCard que não cobra anuidade e nenhuma outra tarifa.


Além disso ele é moderno, pois é 100% controlado via smartphone, suas transações inclusive aparecem em tempo real no aplicativo.

  • A startup foi criada em setembro do ano passado, desde então se tornou um dos cartões mais desejados do momento.

A taxa de juros rotativo cobrado pelo cartão Nubank está abaixo da média do mercado – aqueles juros cobrados quando o cliente atrasa o pagamento ou faz o parcelamento da fatura – tornando esse um dos cartões mais modernos do mercado.

A começar pela solicitação que pode ser feita por um aplicativo para celular, basta que durante o processo o interessado tire foto frente e verso do RG/CNH e uma selfie (instantânea), não sendo necessário enviar comprovante de renda, pois a administradora possui um método próprio de análise de crédito, feito antes que o cliente receba o convite.

Neste artigo falaremos sobre o procedimento para solicitar um convite para o Cartão de Crédito Nubank MasterCard, procedimento pode ser realizado pela internet ou ainda pelo aplicativo. Confira:

O Nubank está sujeito a análise de crédito e de risco, portanto o interessado deverá obrigatoriamente atender as exigências abaixo:

  • Ser maior de 18 anos;
  • Possuir CPF (Cadastro de Pessoa Física);
  • Não ter nenhuma restrição nos órgãos de proteção ao crédito;

Mesmo atendendo aos critérios acima cabe ainda informar que a solicitação está sujeita a análise de crédito e cadastral. Se sua proposta for recusada uma nova tentativa poderá ser feita depois de três meses.

Como pedir um convite para o Cartão Nubank

A solicitação do convite pode ser feita através do site nubank.com.br, logo na página principal selecione a opção “Pedir meu convite”, vide um print abaixo para facilitar a localização:

Depois é só informar o número do seu CPF (Cadastro de Pessoa Física), nome completo e e-mail. A partir daí o interessado entra em uma fila de espera, visto e a quantidade de convites é limitada, além disso a solicitação está sujeito a análise cadastral e de crédito, assim como qualquer outro cartão, a diferença é que não é necessário enviar nenhum comprovante de renda.

A partir daí é só aguardar, fique de olho no seu e-mail, se você for escolhido receberá um código de convite no seu endereço de e-mail, posteriormente é só baixar o aplicativo Nubank em um smartphone Android ou IOS e seguir as instruções para preencher a sua proposta de adesão.

Caso você conheça alguém que já possua o cartão, pode também pedir uma indicação de convite, dessa forma você acaba tendo preferência para experimentar o Cartão de Crédito Nubank MasterCard.

As administradoras de cartões de crédito já ganham dinheiro quando o cliente realiza alguma compra – um porcentual de todo o valor gasto é repassado pelo lojista a administradora – então nada mais justo do que um cartão de crédito internacional que não possua a cobrança de anuidade e/ou demais taxas.

Peça seu convite pelo site nubank.com.br ou então baixe o aplicativo Nubank e faça a solicitação! Se conhece alguém que já foi convidado, peça um convite a ele para ter prioridade no cadastro.

Conheça também o novo concorrente do Nubank, é o Digio Visa, e solicite o seu! Ele também não tem anuidade e não é necessário ter convite!

21 thoughts on “Como pedir um convite para o Cartão Nubank MasterCard

  1. Marcos António da Silva Marques

    Olá meu nome é Marcos António tenho uma empresa d confecção queria receber um convite pra fazer o cartão?

    Reply
  2. Varilene de oliveira abreu

    Boa noite meu nome e lena e gostaria de recebe um convite.preciso de um cartao para compra meus produtos da hinode

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *